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TRÁFEGO ORGÂNICO E TRÁFEGO PAGO: O que é, e como usar na sua empresa?

Hey, vamos te explicar!  Tráfego orgânico e tráfego pago é uma forma de propaganda para direcionar divulgações e segmentar para um público específico em diversas plataformas da internet.

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Você também já deve ter lido algo sobre o tráfego orgânico do qual utiliza da produção de conteúdos e técnicas de SEO. A diferença entre trafego orgânico e pago, é o investimento que você faz para gerar resultados, porém são resultados mais rápidos e metrificados no marketing digital.


É válido salientar que as duas estratégias utilizadas juntas, tráfego orgânico e tráfego pago,  se tornam uma grande tática para se posicionar e desenvolver autoridade do seu negócio. Lembre-se que, o negócio que não tem as informações e dados na ponta dos dedos está deixando seu concorrente em vantagem.  


O tráfego pago permite que um anúncio direcione o visitante para um site, redes sociais, páginas específicas, lojas;  por meio de anúncios dentro de posicionamentos, que podem ser escolhidos de acordo com plataformas ou sites parceiros. 



Uma das principais vantagens do tráfego pago é a possibilidade de direcionar seu anúncio para seu público-alvo específico.


Por exemplo, se você possui uma loja de roupas femininas, seu anúncio pode ser direcionado de acordo com: gênero, faixa etária, hobbies e costumes, dados demográficos, interesses e comportamentos ou decidir se seu anúncio alcançará pessoas do mundo todo, Brasil, estado, cidade ou até de acordo com sua localização ou quilometragem, tudo vai depender da sua necessidade. 


Além disso, pode escolher a forma como esse possível cliente poderá entrar em contato com seu negócio, telefone, whatsapp, direct, messenger, direcionado para o site da empresa ou para alguma outra página específica.


Quer dizer que só deve anunciar se tiver produtos específicos? Não! Lembre-se, qualquer negócio deve estar muito bem posicionado nos canais digitais, e o tráfego pago te ajuda a direcionar a comunicação do seu negócio para seu público-alvo detalhado. 

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Existem várias técnicas de tráfego pago que podem ser utilizadas, como Google Ads, Rede de Pesquisa, Rede de Display, Youtube Ads e Facebook Ads e Pinterest Ads.


Mas, como saber qual é a melhor para o meu negócio? 


Essas estratégias devem ser utilizadas com planejamento, suporte de profissionais competentes e certificados para obter resultados reais e mensuráveis. Você estará investindo para conseguir atingir pessoas que possuem as mesmas descrições do seu cliente e público alvo, ou seja, terá probabilidade muito maior de conversão.  

Quer saber mais sobre como utilizar o tráfego pago para alcançar seus clientes e seu público ideal? Entre em contato conosco e fale com um dos nossos profissionais, vamos analisar juntos qual a melhor estratégia para o seu negócio. 

 
 
 

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