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Marketing de conteúdo é a chave para passar confiança para o seu negócio.

A internet se tornou ainda mais importante para empresas que querem divulgar os seus produtos de forma online, fidelizar os clientes que antes compravam em loja física e atrair novos clientes.

A internet se tornou ainda mais importante para empresas que querem divulgar os seus produtos de forma online, fidelizar os clientes que antes compravam em loja física e atrair novos clientes.

Conforme o Panorama PMEs, mais de 80% das empresas alegam que, o Marketing de Conteúdo é importantíssimo para trazer autoridade a marca, e passar credibilidade e confiança para os clientes.

O seu cliente está nas redes sociais, mas não é atacando com VENDA VENDA VENDA, que vai fazer com que ele compre de você, espera aí!


Mas, como o marketing de conteúdo vai me ajudar a vender mais?


Essa ferramenta — Marketing de Conteúdo — traça os caminhos entre o público que está buscando por determinado produto ou serviço, até a sua empresa! Antes de você sair aplicando o Marketing de Conteúdo de qualquer jeito, saiba que existem etapas que devem ser seguidas para que você alcance bons resultados.


1 ) Criação de persona e público-alvo


2) Canais de distribuição do conteúdo


3) Linha editorial (assuntos que serão abordados naquele mês)


4) Definição de KV (KeyVisual)


5) Publicação do conteúdo (Nessa etapa, você verá como o seu conteúdo irá performar)


Foque em levar conteúdos relevantes para atrair mais clientes, como dicas de como usar o seus produtos, prova social (depoimentos de pessoas que adquiriram o seu produto), fotos reais do produto, dúvidas dos clientes, vídeos explicativos, e por aí vai!



O Marketing de Conteúdo, é uma ferramenta que traz resultados à longo prazo, se aplicado juntamente com o tráfego-pago podemos ter resultados à curto prazo. É de extrema importância que você desconfie de qualquer profissional de marketing que, promete fazer apenas o Marketing de Conteúdo ter retorno em pouquíssimo tempo.

 
 
 

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